Amores Passageiros pt.2

18:38:00 Unknown 0 Comments




São exatamente 6;15h da manha e eu estou indo trabalhar na verdade estou no caminho esperando o trem passar, ah olha ele ai... A primeira coisa que eu notei ao entra no trem foi aquela menina sentada no canto da janela,cabelos castanho claro, olhos que me lembravam mel... Queria poder dizer que paixão de vagão é coisa inventada, mas depois dessa me recuso a dizer isso.

Parei num canto perto da porta e com vista para ela, e fiquei olhando ela de canto,afinal não podia dar na cara que estava encarado ela, vai que estou com aparência de lunático de tão encantado que eu estava daquela linda presença e ela se assusta e para de ficar na minha linha de visão, seria uma decepção... Acho que eu a vi olhando para mim,sera que devo chegar perto dela? CARA, ela olho nos meus olhos e eu vi um futuro,cenas, coisas que eu quero viver com ela, foi uma troca de olhares rápidas mas ali consegui imaginar um futuro tão lindo se fossemos conhecidos.

Acho que ela esta levantando, parece que ela esta irritada com alguma coisa...Queria saber como chegar nela, saber porque ela esta irritada, lutar junto a ela as lutas que ela esta enfrentado, queria apoiar ela em seus sonhos,cuidar dela em seus momentos difíceis, eu só queria estar ali com ela e ser a rocha que a suporta, mas vou ficar apenas no querer porque não tenho coragem de puxar assunto com ela...

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em


(AS PORTAS PARA A ESTAÇÃO SEGUINTE SE ABRIRAM)


Tenho certeza que meu romance mais lindo acabou de descer nessa estação, quer dizer eu vi ela passando por mim e saindo deste trem, mas não posso reclamar sabe por que? Porque eu que deixei ela sair, fui eu e a minha posse de "to pouco me importando" mas que por dentro esta se importando muito!! Peço apenas uma coisa para todas as pessoas que lerem esse relato do menino que ficou no vagão enquanto sua paixão e seu futuro mais belo se afastou dele, não perca sua paixão de vagão, ela poderia ter sido o capitulo mais importante da sua vida e a continuidade para você fazer um novo livro... Agradeço a ela por ter estado naquele vagão e ter me deixado se apaixonar por de modo tão rápido, a partir de hoje sempre levarei no coração a menina que me apaixonei no vagão e deixei ir.




*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.

Leia Tambem

0 comentários: