Porque nem tudo tem que ter sentido

11:00:00 Unknown 0 Comments



O universo passou e a vida ficou
Foi o amor que o mar levou
Ou terá sido o amador 
que ficou na dor?

Por onde eu passo deixo marcas
Algumas invisíveis, outras ate que muito realistas
Porque a dor machuca e meu amigo
o amador no amor 
sempre fui eu...

Não por falta de tentar amar,
sim por falta de saber demostrar
sempre serei aquele amador,
que talvez confunde o amor 
com a dor 
ou que chega a achar que os dois são um.

Já peço desculpas ,
pelo oque posso ser,
e pelo oque posso fazer,
nunca sei bem como reagir a emoções.
Sou uma pessoa de pouca fala
e muita escrita,
a única coisa minha que é dividida
e a minha carisma,
por que oras sou tímida
oras sou crazy da vida.

é meu amigo a vida é para poucos
 e me aguentar e para ser
 eternizado...


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.

Leia Tambem

0 comentários: