Digo Adeus...

17:23:00 Unknown 0 Comments


(Antes de tudo de play aqui)



Já se passaram anos,e digo hoje que você é meu fantasma que me persegue,a paixão que eu não esqueci,mas cheguei a conclusão que não devo me prender a nada que já passou e sim começar uma nova etapa de minha vida afinal os dezoito sempre foi significado de mudança para mim...
Querido fantasma de meu passado, como você esta? Não responda, afinal não estou afim de me importa com isso hoje, estou aqui escrevendo para você um adeus que eu nunca lhe dei e penso que foi isso que me prendeu a sua memoria e criou minhas suspeitas nas pessoas. Então por favor só leia e não responda ou venha se comunicar comigo depois disso ta? Obrigado.

Você me deve desculpas por estragar minha serie de livros favoritas e o meu personagem magnifico, mas estou orgulhosa em dizer já não os considero os mais mais e ainda que toda vez que leio algo sobre isso você me veem a mente pelo fato de já termos conversado e zuado sobre tudo isso uma vez. Eu diria que parei de ouvir aquele artista americano para você sentir um peso na consciência  por estragar tudo que eu mas adorava, porém estaria mentindo, mas aquela musica que amávamos não ouço mais e odeio só de ver o nome dela, mas também na raiva digo que aquele feat. maravilhoso foi a nossa cara no final como amei mesmo tudo que você me disse principalmente suas mentiras. Obrigado de verdade por ter estragado o meu plano de viagem de ferias que eu tinha dividido com você, mas ainda não mudei de ideia sobre sair do País e ir para Londres, na verdade digo obrigado penso que graças a você tenho mas desejo ainda de ir embora daqui.

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em


Queria dizer que de esqueci facilmente você mas infelizmente ainda me lembro de cada detalhe, mania , TOC  ou frescura. Mas escrevo aqui para dizer adeus a você afinal isso foi a unica coisa que eu nunca disse, mesmo quando você veio me pedir desculpas por tudo, muito tempo depois de tudo e eu fui groseira com você. Digo a você hoje que lhe esqueço a partir do momento que isso for publicado. Agora como uma pessoa madura digo :
Adeus, e espero que a vida seja boa com você.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.

Leia Tambem

0 comentários: