Amador no Amor

18:29:00 Unknown 2 Comments



Me falaram que um amador no amor é aquele que, quer estar sempre com a pessoa que ama pois não entende que ela precisa de um espaço. Que ele quer tudo para agora sem saber que tudo tem seu tempo. Que ele espera receber tudo que da sem saber que cada um reage de uma forma. Que ele fala e faz tudo sem pensar, sem saber que tudo deve deve ser ponderado. Porque em um amor de verdade há compressão, ponderamento, escolhas e tempo certo.

O amador no amor, é aquele, que vive com medo, pois amar é uma arte, e ele é leigo, seco, não entende muito bem das cores, nem ao menos sabe se você gosta de receber flores. É desatento, e mesmo que no caminho certo, vive procurando direção, em meio a tanta ilusão, tantas novas sensações, o amador é aquele que marca de te encontrar e, veste a camisa do avesso sem perceber, usa um tênis de cada cor, vive bolando planos, em meio a tantos enganos, talvez algum deles funcione. Mas não se esqueça estamos falando de um amador, e o amor é, uma eterna equação não modelada, talvez sem resultado, sem produto, indefinida.

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em


Quando se é amador no amor, pouco se entende, que o tempo passa diferente, não é frio nem quente, tão pouco cinza, quanto aquarela, não é salgado, nem doce e se quer agridoce. E teu coração amador demora aprender, compreender, estabilizar, aceitar.

 Mas o mais incrível do amador no amor, é que ele não sabe reagir pessoalmente, e o pior do amador e que ele esquece que como tudo tem seu tempo, mas existem tempos que também acabam afinal o ilusionismo se passou, e a renascença se acabou e a ditadura se desfez, e se o Peter Pan saiu de Neverland , oque varia uma amador pensar que um amor também não vai? É talvez ele ama a dor, ou seria ele um simples amador que aprendeu sobre o amor?


Com a colaboração do Math .


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.

Leia Tambem

2 comentários: