Basta sentir...

17:05:00 Unknown 0 Comments



São 06:00 da manhã e eu não quero levantar da cama, não encarar aquele mundão la fora, muito menos as pessoas  que estão nele. Por que? Porque meu mundo desabou, estou em prantos querendo que esse dia que nem começou ainda termine logo. Como será daqui pra frente sem você me dando bom dia toda manhã e elogiando minha animação as 08:00 da manhã de uma segunda feira cinzenta. Como será sem ter ninguém para me ligar durante o dia só para dizer que eu estou linda hoje e que o meu sorriso é mais belo que já viu. Como será sem ter ninguém me mandando bilhetes e recados que me alegravam mesmo quando tudo estava um caos. E nossos apelidos? Nossas brincadeiras? E a gente? Como vai ficar tudo isso? Minha vontade é de pedir para você me levar contigo, mas não posso. Tenho que ficar aqui e ser forte por mim e por você.Talvez não era pra ser, talvez tenha sido apenas um amor passageiro, que surgiu para alegrar nossas vidas. Mas agora já foi, e o que me restam são apenas lembranças. Lembranças  da melhor coisa que me aconteceu.

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em

Sabe eu e você. À princípio algo tão fora da realidade. Eu sempre te olhava de longe, admirando teu jeito. Eu percebia que você também me olhava, mas faltava coragem das duas partes para chegar no outro. Até que um dia, eu fui atrás, nem liguei paras consequências desse ato impulsivo. E você? Parece que estava esperando por isso.

Depois de todas as madrugadas acordadas conversando, veio o nosso primeiro beijo. O tão esperado, mas que na hora foi tão espontâneo. Depois disso a gente não se desgrudou mais. E eu quero que continue assim. Eu e você, juntos, do nosso jeitinho, sem ninguém para atrapalhar. Porque você com o seu jeito alegre de ser me traz calma, e faz eu acreditar mais em mim mesma. Acredito que você chegou no momento certo. E talvez você tenha sido a melhor coisa que me aconteceu, mas você não precisa saber disso.

É porque no final não precisamos ter coerência quando se transborda emoção...

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.



Leia Tambem

0 comentários: