Quando a amizade se torna amor...

17:57:00 Unknown 0 Comments


São exatamente 23:45 da noite e eu ainda não dormi, por falta de sonho porque hoje o meu sonho me cumprimentou, e conversou comigo, me zuou ou melhor me encantou com seu jeito de ser ele. Ele apareceu do nada e roubou meus sonhos porque ele é todos os meus sonhos juntos, e eu sinto que ele também sera todos os meus pesadelos juntos.

Mas essa é a magia, e como disseram pra mim quando você se apaixona só de segurar a mão você já sente felicidade, mas cara nunca pensei por esse lado, talvez estejam certo... Só sei que a sua presença me acalma, seu jeito de falar comigo e talvez seu jeito tão calmo, seja o oposto do meu elétrico que surta por tudo HAHAHA.

Foi do nada, tenho certeza que foi sem querer mas você chegou la no meu coração é cara, como é difícil fazer você sair de lá ein, e olha que eu tento em outros amores em paixões descontentes, em casos sem futuros ou melhor ainda em procuro algo sem futuro só pra ter certeza que não vou perde você.

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em

Porque mais me vale te amar em secreto e ter sua amizade do que me declarar e talvez ficar sem você o resto da vida,pois só de imaginar isso acontecer meu coração para de bater, minha cabeça gira, e minha vontade de se isolar aparece por que viver um mundo la fora sem você, sem esperar ver você do nada faz meu chão sumir e meu ar faltar.

Posso nunca dizer pra você oque sinto mas você ficara por aqui a partir de agora eternizado em minhas palavras melhor ainda em meus versos, e no mais importante no meu sorriso, porque hoje o motivo dele é você e também sou eu, afinal para eu saber que te amo, tenho que me amar primeiro né...

Hoje você começa a ser eternizado e eu começo a talvez a me desapaixonar por você... Mas é só talvez viu...

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.

Leia Tambem

0 comentários: