Sobre aquelas despedidas

14:06:00 Unknown 0 Comments

10 de Julho de 2016


São exatamente 23:55h, ainda estou em negação da despedida e não a aceito de forma alguma. O famoso coração de pedra que não nego ter, mas admito ter enchido uma caixa d'agua com as lagrimas que soltei quando cheguei em casa... Acho tão errado as pessoas chegarem do nada, como se fossem intocáveis ou ate mesmo de outro planeta, e quando você vai ver são todas tão humanas e engraçadas que você chega a ser surpreendido com jeito que eles tratam você no primeiro momento, e como de repente elas se tornam uma parte de você, "Por que você não veio hoje de manha?" " Por que você faz tanta falta? " Cara se você tivesse chegado alguns minutos mais cedo teria visto fulano cai.." “ Meu mundo nem parece mais o mesmo.

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em


Porque se tornaram memorias boas de pessoas maravilhosas que chegaram de repente e marcaram a todos nos para sempre. Hoje, já dia 02 de agosto e só agora tenho estrutura para terminar esse texto que comecei no dia 10 de julho, talvez tenha sido saudades ou/e negação. Porque Todos os dias ainda me pego pensando quando iram voltar, quando iram entrar por aquela porta e dizer ‘’bom dia’’ , me pego imaginando como tudo teria sido menos chocante. Mas quando volto para realidade vejo que nada disso irá acontecer, que vocês realmente partiram, e nos deixaram aqui, nessa fase de negação, sem querer contar pra ninguém que sim, sentimos a falta de vocês. Mas não quero dar o braço a torcer, então guardo esses pensamento e lembranças para mim mesma, mas não são lembranças comuns, são as melhores lembranças.

São lembranças que qualquer pessoal ao olhar pra gente ira reconhecer que algo mudou e isso foi graças a todos vocês que foram passageiros mas te certa forma eternos, isso sera algo que mais esqueceremos, porque como qualquer coisa vocês nos deixaram uma marca unica em cada um nos e cada uma do seu jeito individual... 

Obrigado pelas minhas dez novas marcas.

02 de Agosto de 2016



*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.

Leia Tambem

0 comentários: