Amor em tempos de desapegos...

13:58:00 Unknown 0 Comments


Amor....Todos falam tanto de amor, mas na real o que é amor? Quando será que estamos realmente amando alguém?

Amar é estar presente, amar é pedir desculpas, amar é sorrir com uma mensagem no fim da tarde, amar é deixar de ver o futebol para ver a novela, amar é deixar de ir ao shopping para ir ao churrasco, amar é ficar feliz com a vitória do outro, amar é aceitar e entender.

Amor além de tudo é compreensão. Se colocar no lugar do outro faz toda a diferença.Por isso ame! Ame sem pensar, sem brigar, sem impor, sem expor...Ame compreendendo, incluindo, respeitando, sorrindo, aceitando...Ame amando!

Parece fácil tudo isso sobre amar, mas infelizmente nos dia de hoje poucos tem coragem de se arriscar a isso,digo por mim mesma prefiro mil vezes um amor raso e que eu sei que vai passar, do que me dedicar a um amor eterno.

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em

Porque hoje nessa sociedade é mas fácil ter um amor volúvel,  do que ter que investir e se doar em um futuro com alguém ao seu lado, amamos nos odiando e desejando que a pessoa de largue  logo, onde já se vou isto? Pois é  chegamos ao fim do poço pro medo de sofre por outro, mas CORAGEM um dia tenho certeza aparecera uma pessoa que mudará seus planos ai meu amigo(a) só desejo pra você boa sorte.

Fico por aqui abismada com a falta de Amor e com o excesso de desapego nas pessoas. Mas ainda mas admirada delas cobrarem isso dos outros quando nem elas mesmo fazem isso.

Sabe as vezes parece que as pessoas criam um bloqueio, adquirem devido a algumas experiências ruins ao se relacionar, vestem uma armadura anti-sentimentos, e não permitem mais que ninguém se aproxime. É compreensível, ninguém quer sofrer, doar-se e não receber um pingo de reciprocidade, um carinho... um afago, um beijo na testa, um abraço. Porém é errado se fechar ao mundo, por um desamor, porque alguém que não sabia amar te encontrou. 

Nem sempre estamos todos preparados, e a vida é tão bela, feita de momentos, todos temos ao nosso momento, a nossa hora, e nossos aprendizados, por isso não se feche! Se permita, se aceite, se ame... e ame a quem puder, não desapega dos teus sentimentos não, seja eles como forem, são únicos, e você aceitando isso, sabendo quem você, existe sim alguém por ai, só esperando pra te sentir, assim... desse teu jeitinho único, inigualável. 

Aliás todos somos gigantes! Excepcionais, uma linha continua tênue existente no universo, guiadas ao encontro de quem vai nos dar um nó, e juntos formar uma história. É dessa forma como, hoje, eu vejo o amor. 

Por isso ame.


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.

Leia Tambem

0 comentários: