Estou de partida...

19:09:00 Unknown 0 Comments



Hoje cedo acordei e quis entrar num avião, e ir pra outra dimensão desse planeta. Porque hoje a sociedade me assustou, a humanidade me decepcionou e a justiça me fugiu como se fosse uma breve brisa de verão nesse inverno ou seria inferno? Não sei responder ao certo e isso que me machuca e que me faz querer fugir...

Hoje eu fui todas e fui uma, e serei para a eternidade una. Una, una mulher/menina que mas uma vez foi zombada, não me incomodei com os textos, mas me injuriei com os deboche... Os deboche me fizeram me enjoar mas do que ler sobre oque aconteceu, me fez vomitar de nojo e me arrepender de não ter ido para aquela dimensão paralela naquela oportunidade que tive anteriormente, sera que ainda tenho uma vaga nesse avião? Esse universo me assustou, não quero mas ficar aqui.

Uma foto publicada por Depois De Uns Amores (@depoisdeunsamrs) em


Choro, mas choro já lagrimas de sangue pelo sangue dela e de todas, que sangram por causa dos bichos papão, que muitos era os que nos tinha prometido nos proteger dos monstros. Me lembrei do "Encantado" do Shrek que apesar de lindo era podre e me afirmou muito que beleza não era tudo se no final você for sem nada dentro, e me ensinou também que o titulo de príncipe encantado não passa de uma palavra bonita e nada mais.

Minhas lagrimas secaram, o ódio me prevaleceu pelo fato de ter me esquecido de colocar esperança na minha mala para essa viagem, espero um minuto e reparo que não sera necessário afinal la sera o contrario não é? La as pessoas terão humanidade ao próximo, e talvez la percebam que palavras tem poder. E aprendera que os milhares de textos vistos hoje pelo mundo a fora não foi por curtidas e sim uma forma de mostrar novamente oque todos se esquecem o fato de seremos una.

Consegui chegar a tempo de entrar no avião que me leva a outra dimensão, daqui a pouco ele decola e pretendo avisar a todos sobre esse vôo, antes que parta para vocês não perderem o próximo vôo por favor não percam o avião que nos leva a sermos humanos e humanitários, o nome do lugar que vamos se chama consciência, espero todos lá. O meu vôo esta saindo agora, mas estarei la no aeroporto esperando vocês.

*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog.


Leia Tambem

0 comentários: