Eu juro que conto as estrelas

17:54:00 Unknown 0 Comments


Ouça essa musica enquando lê

Estou no busão indo pra casa escutando música, e a única coisa que não sai da minha mente é você. Acho que tenho mesmo uma queda pelo difícil e pelo complicado... A primeira coisa que eu queria e que viesse falar comigo o resto sei lá, pode ser sobre o céu ou pedir ajudar pra contar as estrelas no céu, sou péssima com números mas se você quiser eu ajudo você, e prometo que irei tentar não contar as mesma estrela 10x, e se você preferir até posso desenhá-las em cartolinas pretas para você.

Só me diga algo. Quem sabe um dia a gente possa dar certo, mas infelizmente esse dia será quando eu perde a minha timidez sobre esse assunto, mas me diga como se perde algo que você nem se lembra onde conseguiu? Queria dizer pra você que tudo que mais quero hoje é um abraço seu para me sentir segura nesse mundo, que hoje parecia que estava no circo e eu como atração principal pelo jeito que me olharam ou será que era pelo meu jeito de me vestir? Não sei oque pensar, só preciso que você me abrace bem forte hoje e me diga que estou linda e que você se encantou comigo assim.

Queria poder ver seu rosto agora me olhando e talvez sorrindo por eu estar escondendo meu rosto de você, juro que não é por querer, já automático eu virar o rosto quando vejo alguém me olhando... Mesmo que seja você, quer dizer principalmente se for você!

Você me faz pensar em futuro que eu não quero pra mim mesma mas, me faz repensar nos meus planos e nas minhas decisões de até hoje. Será que hoje podemos deitar no chão e olhar para céu e ver as estrelas? E você pode me contar tudo prometo que irei tirar a sua dor e o seu medo também... Passarei tudo pra mim só pra você não sentir dor enquanto eu estiver perto.


E eu te conto como eu vi a gentileza gerar gentileza hoje, como hoje foi um dia de graças e como fiz a minha parte sem nem pensar duas vezes afinal boas ações geram boas ações não é mesmo?! Avisa o cara lá de cima que já pode mandar a minha parte, e que o pagamento pode ser voce! Á, nem que seja por um sinal por mensagem dessa vez aceito um sinal no whats, porque percebi que não devemos pedir muito da vida, e sim ser feliz com as menores coisas que nos acontecem. Só pra te avisar já contei umas 3 estrelas nesse céu sem brilho e você, já contou quantas?

Respondo mil pessoas no whats mas nenhuma delas é você.. É acho que nem vai ser tão cedo terei o prazer tão cedo de chama-lo de meu, mas é isso né? Ta na hora de parar de contar por hoje, anota ai foram 5 estrelas que vi no céu, foi exatamente ai quando parei de contar decidi que pra você hoje esta bom ter 5 estrelas, afinal de contas apenas os melhores lugares tem 5 estrelas, 5 diamantes e por assim vai... Hoje você merece cinco e amanha mais cinco e todos os dias de sua vida apenas 5 estrelas para você nunca se esquecer de como é maravilhoso, não jurei que ia contar elas pra você? Agora só tenho uma pergunta....

Posso contar as estrelas todos os dias para você? E me deixa ser a única a lhe dar as suas cinco estrelas?!


*Para fins de direitos autorais, declaro que as imagens utilizadas neste post não pertencem ao blog

Leia Tambem

0 comentários: